terça-feira, 25 de outubro de 2016

Aumente seu Salário: 10 dicas de especialistas

Determinado a aumentar o seu salário? Siga estas dicas de Reesa Staten, vice-presidente de comunicação e diretor de pesquisas empresa de recrutamento Robert Half Internacional e Anna Ivey, uma baseada em Boston, carreira e admissões de conselheiro, para aumentar o seu salário este ano.

1. Acostume-se a negociar salário aumenta

"As mulheres ficam para trás aqui, porque eles geralmente não são tão agressivos e cair mais e mais para trás, com seu salário mínimo Brasil 2017. Você não pode ser tímido sobre a pedir para ser pago pelo que você vale a pena," Ivey, disse. Ao longo destas linhas, disse ela, é importante manter a documentação detalhada de suas realizações.

2. A pesquisa e compara o seu salário

Staten exorta os trabalhadores para certificar-se de que eles saibam o quanto suas habilidades vale a pena antes de procurarem uma posição diferente ou uma promoção. Compare seu salário mínimo Canadá.

3. Tornar-se indispensável a especialista

Continue a aprender sobre sua linha de trabalho, para que você mantenha-se atualizado com as tendências e desenvolvimentos. A sua estratégia pode incluir indo para a indústria de conferências, leitura de publicações da indústria ou da criação de almoço regular de reuniões com os outros em seu campo, trocar informações e idéias. Esta é uma chave para aumentar o seu salário.

4. Tornar-se visível

Rede e misturam-se, certificando-se de que você está continuamente visível para outros na sua indústria e o seu local de trabalho. No trabalho, assumir desafios difíceis e certifique-se de que a administração está ciente de suas contribuições.

5. Actualizar as suas competências

Considere a possibilidade de formação ou certificações que poderia levar a uma promoção. "Em algumas empresas, se você não tiver um diploma de bacharel, você não pode avançar para o próximo nível. Alguns trabalhos requerem um MBA; obter o máximo de educação possível," Staten disse. De pesquisa para a aprendizagem on-line que podem ajudar a aumentar o seu salário.

6. Se você voltar para a escola, certifique-se de que ele irá pagar

Ivey disse que é importante investigar os programas de graduação antes de iniciar um que pode não aumentar o seu salário e pode acabar custando mais a longo prazo. Também, descobrir o que de educação continuada benefícios são oferecidos pelo seu empregador. Você pode ser capaz de "ganhar mais" ao receber o seu empregador, para cobrir os custos de matrícula. Pesquisa os melhores graus universitários para ganhos mais altos.

7. Absorver e adaptar-se a novos métodos

"As coisas estão mudando rapidamente; o que é o estado da arte que, agora, vai ser obsoleto 10 anos a partir de agora," Staten disse. Quando as coisas mudam no trabalho em vez de ficar mal-humorado, ser o primeiro a saltar a bordo. O seu entusiasmo para a mudança e adaptabilidade a novos sistemas e idéias são como o seu empregador valores e poderia levar a um aumento de salário mínimo.

8. Ser receptivo a críticas

A crítica construtiva pode ajudar você a melhorar seu desempenho, Ivey disse. Não só é importante ser capaz de normalmente aceite críticas de seus colegas de trabalho e chefe, mas integrando o feedback que o seu trabalho pode ganhar pontos e oportunidades de promoção.

9. Afie suas habilidades de comunicação

"Eu não ligo para o que o papel em que você está. Se você pode ler e falar bem, você está muito à frente do bloco," Ivey, disse.

10. Acostume-se com a matemática

"Um monte de pessoas litoral através da faculdade sem número de conhecimentos básicos de conhecimento, como a leitura de um demonstrativo financeiro. Vivemos em um Sarbanes-Oxley [SOX] agora. Se você trabalha em uma empresa de capital aberto, você será afetado pela SOX. A contabilidade é uma grande habilidade para ter em seu conjunto de ferramentas," Ivey, disse, referindo-se à lei federal que apertou padrões de governança corporativa.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Como cozinhar o arroz perfeito

Se você quiser cozinhar o arroz perfeito, do tipo que é sempre leve e fofo com todo o grão restante separado, então não tenha medo.

As pessoas estão com medo de cozinhar o arroz, que é por isso que existem tantos assim chamados fácil de cozinhar, cozinhar no saco, pré-cozidos produtos do arroz.


Como sempre, se você aprender a cozinhar o arroz corretamente, você vai salvar um monte de dinheiro e vai ser muito melhor.

O que você está procurando é a palavra mágica, Basmati. Este é o de melhor qualidade; magro grãos com agulha afiada pontos em cada extremidade. E, ele tem o melhor sabor.

Uso ele direto do pacote, porque se você lavar o risco de perder alguns de seus nutrientes.

O número um essenciais regra é sempre a medida do arroz por volume.

Use sempre uma grande panela rasa e para cozinhar o arroz para duas pessoas, a Delia On-line Pequena Jóia Frigideira é o tamanho exato que você precisa. Porque ele precisa de uma tampa, como fazer arroz enquanto ele se encaixa confortavelmente.

Aqueça a frigideira delicadamente em fogo médio e, em seguida, adicione o amendoim ou outros sabor do óleo mergulhe-a em volta e quando seu quente adicione o arroz e transformar os grãos mais para que eles se tornam levemente revestido e brilhando com óleo.

Em seguida, medir exatamente o dobro da quantidade de água a ferver, despeje-o no, adicione ¾ colher de chá de sal. Mexa apenas uma vez, e colocar a tampa.

Ligue o fogo para baixo é muito mais baixa e o tempo de arroz por exatamente 15 minutos.
Agora o mais importante de tudo, a única coisa que você realmente não deve fazer é misture. Este é o seu inimigo!

O que acontece é que os grãos de arroz de quebra, elas liberam suas amido e é isso que faz o arroz pegajoso.
Remova a tampa após 15 minutos, quando o líquido tiver sido absorvido e o arroz que vai ser cozido. Leve o tacho desligar o fogo e cubra-o com um dobrado toalha de chá por cerca de 10 a 15 minutos. Isto irá absorver o excesso de vapor e manter os grãos secos e separados.

Depois disso, separe cuidadosamente e buço até os grãos de arroz com um garfo.

E o que é perfeito de arroz Basmati – não há problema!
Tecnologia do Blogger.