terça-feira, 19 de abril de 2016

Gol 2017: o melhor gol de todos os tempos



Os mais desatentos podem não reparar nas mudanças que ocorrem nos mais diversos modelos de carro ano após ano, porém, os aficionados por veículos sabem que cada pequena mudança pode fazer uma grande diferença.

Nesse sentido, o Gol 2017 recebeu a chamada “reestilização” antes de que a quarta geração do carro chegue. Nesse sentido, as mudanças principais foram em relação ao design da parte externa e interna, a inclusão de um sistema multimídia que permite boa conectividade e ainda mudanças em relação ao motor. O preço inicial para o Gol 2017 mais simples é de R$ 34.890.

Visual

A principal diferença que o consumidor irá notar no Gol versão 2017 é que seu visual mudou bastante. Nesse sentido, houveram mudanças no design da carroceria, principalmente da traseira, com novos jogos de lanternas que trazem um ar de modernidade ao carro, juntamente com novas chapas de carroceria.

Internamente o Gol 2017 também registra mudanças em relação a seu painel, agora mais parecido com o modelo dos exemplares mais caros da marca. Sendo assim, agora o Gol 2017 conta com um conta-giros e um velocímetro mais bem desenhado, contendo mais detalhes interessantes ao motorista. 

Central multimídia

Muitos consumidores estavam deixando de escolher o Gol em detrimento de outros veículos em parte pelo fato de que até agora o carro estava pra trás em relação a modernidade das centrais multimídia. 

Isso acaba com o Gol 2017 que volta a ser uma opção para os que preferem carros mais moderninhos, e a novidade chega em 3 opções que vão dos $835 reais, até os $2.500 reais. Do modelo intermediário para cima, a central multimídia do Gol oferece tecnologia touchscreen e chama a atenção entre os carros populares.

Um dos pontos altos da modernização do Gol se faz em relação a algo simples, como o suporte de celular, que agora conta com a facilidade de uma entrada USB e oferece a possibilidade da conectividade entre o smartphone a central multimídia do carro. 

Com certeza o Gol agora entre na lista dos que querem um carro com essas praticidades modernas que se tornam cada vez mais importantes conforme o passar dos anos.

Motor

O Gol conta com um novo motor de três cilindros que supera o motor dos modelos antigos e acaba por trazer um melhor resultado em relação a potência que agora é de 75/82 cavalos, conta com redução de atritos e ainda com pneus verdes que ajudam na economia.

Sendo assim, o Gol 2017 veio para fazer frente ao líder da categoria Chevrolet Onix, e parece não estar atrás, trazendo pontos muito positivos como a central multimídia, motor mais potente e design diferenciado, seguindo a tendência de outros carros da marca.

Ainda figurando entre os carros populares, o Gol 2017 parece uma ótima opção para aqueles que procuram por um carro 0km de preço acessível e com toda a conectividade que chama a atenção entre os modelos mais caros. 

A aposta da marca é de que o Gol 2017 volte a ser um dos carros mais vendidos do Brasil. Veja mais informações sobre os lançamentos no Site da QC Carros

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dicas para diminuir as rugas


Geralmente, os sinas de expressão começam a aparecer a partir dos 30 anos. É nesta idade que sua pele começa a ficar mais fina e perde a elasticidade. Os fatores genéticos, má alimentação, tabagismo e de exposição aos raios solares também fazem toda diferença.

Fazer com que as rugas desapareçam por completo é praticamente impossível, mas é possível diminui-las. E mesmo que você tenha menos de 30 anos, se as linhas de expressão já começaram a aparecer, é aconselhável que você também siga essas dicas como forma de prevenção.

Ginástica facial

O que vale aqui é fazer caretas para espantar as rugas. Assim como qualquer parte do corpo, o trabalho dos músculos dão mais tonicidade à pele. Mas assim como um treino muscular, deve ser feito um trabalho sério para que não se tenha um efeito contrário ao esperado.

A sequência não é difícil de fazer e é mais rápida que fazer um macarrão instantâneo.
1.     Arregale as sobrancelhas, abrindo bem os olhos até que apareça a parte branca do olho acima da íris. Em seguida, aperte os olhos como se não estivesse enxergando alguma coisa.
2.     Sorria e, com os dedos indicadores, force um pouco os cantos da boca para cima.
3.     Sorria e, com os dedos indicadores, faça massagens circulares nas maçãs do rosto.
4.     Force um sem mostrar os dentes e conte até 10. Volte contando até 7. Repita 5 vezes.

Cremes faciais

Proteger a pele é a melhor forma de evitar que se tenha rugas. Por isso, é aconselhável que você utilize cremes adequados à sua idadedurante a noite e filtros-solares durante o dia. Além de sempre lavar a pele com esfoliantes antes de dormir para retirar o excesso de fuligem e outros tipos de poluição. Veja um vídeo do lift x


Acupuntura

Na acupuntura, a pele do rosto é uma das principais partes do corpo a ser avaliada, afinal de contas é nela que é possível descobrir os desequilíbrios em outras partes do corpo. Além disso, a acupuntura promete vários outros benefícios como:

·       Diminui acne e excesso de oleosidade
·       Diminui rugas e linhas de expressão
·       Deixa a pele com mais brilho e viço
·       Resultado duradouro.
·       Não ter nenhum tipo de efeito colateral
·       Não altera a expressão facial
·       Promove o equilíbrio geral do organismo
·       Melhora o tônus
·       Traz bem estar físico e mental
·       Melhora da circulação linfática, sanguínea e energética

Botox

Podemos definir a toxina botulínica, popularmente conhecida como botox, como eficiente e polêmico. 

Quando é injetada nas rugas age bloqueando a transmissão de estímulos dos neurônios para os músculos, impedindo a contração muscular de forma parcial ou total. O recomendável é que o botox seja feito a partir dos 25 anos de idade.

Desta forma é possível perceber que o botox age de duas formas:

·       De forma preventiva: como a contração muscular é paralisada, ele impede que se tenha formação de rugas pela movimentação muscular.

·       De forma reparativa: como o seu efeito é tirar a tensão da musculatura, as rugas são amenizadas.










3 maneiras de melhorar a sua rotina de estudo

Pegar a estrada para tirar melhores notas, estabelecer metas realistas, optimista e com melhor desempenho nas provas.


Com a chegada de cada semestre, é-lhe para fazer algumas mudanças positivas, como um estudante. Não demorou muito para melhorar a sua rotina de estudo, e, como resultado, ver varrendo melhorias nas pontuações do teste.

Para pegar a estrada para o mais forte de testes de desempenho, tomar estelar notas, definir metas realistas, e ficar otimista.

1. Renovar suas anotações

Tecnicamente, este passo deve ser feito antes de começar a estudar, mas ele é essencial para garantir o sucesso de preparação para o teste. Pense em todas as ocasiões em que você teve para reproduzir notas que estavam desorganizados, ilegíveis, ou ilógico. Agora pense em todo o tempo que você poderia ter salvo tomando notas de direito da primeira vez. O tempo que você gasta tentando colocar as notas na ordem correta, poderia ter sido investido em reais estudar.

Que nota-técnica funciona melhor para você? Você prefere usar pontos de bala, gráficos, esquemas, ou alguma combinação destes? Considerar a incorporação de desenhos para visualizar conceitos complexos e diagramas de Venn para comparar dois ou mais itens. Por descobrir qual método é o mais prático para você e suas classes, você pode aprender de forma mais eficiente em sala de aula e de estudo mais eficientemente antes de exames.

2. Conjunto racional objetivos do estudo

Os alunos, muitas vezes o errado tipos de objetivos para si, o que tende a defini-las para contratempos desnecessários. Metas que acabará mal incluir o seguinte: "para memorizar todos os fatos que cercam a II Guerra Mundial"; "para aprender tudo que há para saber sobre a divisão celular"; ou "para se tornar um especialista absoluta sobre os derivativos." A queda desses objetivos é a sua grande alcance, dado o estudante a linha do tempo e outros compromissos.

Essas metas são bom em teoria, mas eles colocam uma grande pressão sobre os estudantes para aprender muito rapidamente, levando-os a sentir imensa frustração e, potencialmente, dar um up em suas metas de estudo quando eles não podem encontrá-los totalmente.

Para melhorar a sua rotina de estudo, iniciar com a criação saudável e objectivos atingíveis, e sua maneira de trabalhar. Por exemplo, em vez de tentar "memorizar todos os fatos que cercam a II Guerra Mundial" imediatamente, faça o seu objetivo compreender um punhado de eventos que levaram à segunda Guerra Mundial. O último é uma façanha que é menos intimidante e altamente integrada com a sua compreensão da história—e a partir daí, você pode trabalhar o seu caminho até o mais fatos.

Da mesma forma, em vez de tentar "aprender tudo que há para saber sobre a divisão de uma célula" de imediato, dizer que você deve ser capaz de relacionar os estágios de mitose antes de passar para o próximo conceito(s).

3. Tenha pensamentos positivos

Um estudante, de estado de espírito determina, muitas vezes, como o seu estudo de empreendimentos vai sair. Pensamentos negativos sobre um teste e visões de fazer o mal pode tornar-se uma profecia auto-realizável. Isso pode acontecer mesmo se o aluno tenha estudado o suficiente, porque a ansiedade pode prejudicar a concentração e a memória. A psique humana é complexa; ela pode funcionar a favor ou contra nós.

Uma mentalidade positiva, no entanto, pode fazer maravilhas para você. Fale para você mesmo, como você revisar o material antes de um próximo teste. Quando você acha que você domina um assunto, congratular-se. Recompense a si mesmo quando você merece por fazer uma pausa dos seus estudos, tratar-se de uma sobremesa, ou escutando a música que você mais gosta. Foco no que importa: http://www.snqc.org/intelimax-iq-funciona/

Foco em tudo o que você não sabe e não o que você não sabe, e dê a si mesmo algum crédito por seu trabalho duro.

No dia do teste, faça o seu melhor para manter a calma. Fazer algo para relaxar seus nervos, antes de sair para a escola, se isso significa tomar um banho quente ou a correr alguns quilômetros. Por último, lembre-se que é apenas um teste: mesmo se você falhar, a vida continuará.

É um novo ano e um novo semestre! Hoje é dia de chegar mais alto e obter os resultados do teste você é capaz de ganhar. Comece por tomar notas na forma em que benefícios você; isso vai lhe poupar energia no longo prazo. Ao lado, garantir que os seus objetivos são razoáveis, e orientar clara de prejudicial!

terça-feira, 12 de abril de 2016

Sexo no primeiro encontro: devo ou não devo fazer?


Muitas pessoas, em sua grande maioria mulheres, se questionam sobre fazer ou não fazer sexo no primeiro encontro. Por motivos culturais e sociais, esse assunto ainda é um tabu para muitas mulheres que ao invés de seguirem seus próprios desejos, vontades e opiniões sobre praticar ou não praticar o ato, acabam sendo levadas pelo pensamento patriarcal e machista recorrente de que o sexo no primeiro encontro não é bom, e que o homem pensará que ela é uma mulher “fácil demais”, “que não é para casar”, etc.

Nesse texto enviado pelo blog boca virgem (acesse: http://bocavirgem.com/), a Juzinha Hot, autora, vai explicar seu ponto de vista sobre transar no primeiro encontro.


Esse tipo de pensamento moralista assola muito mais as mulheres do que os homens, que estão acostumados e, de certa maneira, foram ensinados que eles podem fazer o que quiserem, e o que acharem melhor, mas que as mulheres precisam de algum nível de “decência”, seguindo ordens previamente impostas para serem consideradas boas parceiras.

Apesar da mudança dos tempos e do fato de que muitas pessoas tem lutado contra esses pensamentos machistas, a luta ainda é muito grande, principalmente no caso daquelas mulheres que se enxergam submissas, e que realmente acreditam que devem seguir as regras que a sociedade patriarcal impõe.

Nesse sentido, é importante chamar a atenção ao fato de que esse tipo de pensamento é completamente injusto, onde as mulheres são julgadas por seus atos, e os homens são livres para fazer o que bem entenderem, e o mais impactante nesse pensamento é que muitas vezes, as próprias mulheres se julgam e acabam presas, sem poder opinar, sem poder dizer o que realmente acham, e no caso, sem poder fazer sexo quando bem entenderem e de acordo com seu próprio julgamento e vontade.

O sexo no primeiro encontro é uma coisa que deverá ser decidida pelo casal, onde os dois devem concordar com o ato, devem querer fazê-lo e o que virá depois, se a relação será de apenas uma noite ou se irá para frente, dependerá única e exclusivamente do que o casal espera um do outro, se eles se entenderam bem ou não.

Muitas pessoas acreditam que esperar para fazer sexo melhora o relacionamento, e isso pode ser bom uma vez que a expectativa com o ato, as fantasias e o desejo poderão ficar maiores e mais desenvolvidos do que em uma relação onde o sexo acontece noprimeiro dia, porém, mais uma vez, isso é uma escolha que deverá partir de cada um, e demorar mais para ter a relação ou tê-la no primeiro dia nada tem a ver com a duração e com o desenvolvimento do relacionamento, uma vez que existem casais juntos e felizes a anos que fizeram sexo no primeiro encontro, e casais que esperaram um momento “especial” para o sexo e não deram certo.

O futuro de um relacionamento independe do momento no qual o sexo foi feito, e depende apenas da relação e do desenvolvimento daquelas pessoas no relacionamento. 

Sendo assim, tanto homens quanto mulheres, mas principalmente mulheres devem lutar contra os outros e contra si mesmas em relação a esse pensamento machista e patriarcal, entendendo que podem fazer o que quiserem, como quiserem e quando quiserem, desde que o ato seja realmente de seu desejo.


Tecnologia do Blogger.