terça-feira, 11 de outubro de 2016

Como cozinhar o arroz perfeito

Se você quiser cozinhar o arroz perfeito, do tipo que é sempre leve e fofo com todo o grão restante separado, então não tenha medo.

As pessoas estão com medo de cozinhar o arroz, que é por isso que existem tantos assim chamados fácil de cozinhar, cozinhar no saco, pré-cozidos produtos do arroz.


Como sempre, se você aprender a cozinhar o arroz corretamente, você vai salvar um monte de dinheiro e vai ser muito melhor.

O que você está procurando é a palavra mágica, Basmati. Este é o de melhor qualidade; magro grãos com agulha afiada pontos em cada extremidade. E, ele tem o melhor sabor.

Uso ele direto do pacote, porque se você lavar o risco de perder alguns de seus nutrientes.

O número um essenciais regra é sempre a medida do arroz por volume.

Use sempre uma grande panela rasa e para cozinhar o arroz para duas pessoas, a Delia On-line Pequena Jóia Frigideira é o tamanho exato que você precisa. Porque ele precisa de uma tampa, como fazer arroz enquanto ele se encaixa confortavelmente.

Aqueça a frigideira delicadamente em fogo médio e, em seguida, adicione o amendoim ou outros sabor do óleo mergulhe-a em volta e quando seu quente adicione o arroz e transformar os grãos mais para que eles se tornam levemente revestido e brilhando com óleo.

Em seguida, medir exatamente o dobro da quantidade de água a ferver, despeje-o no, adicione ¾ colher de chá de sal. Mexa apenas uma vez, e colocar a tampa.

Ligue o fogo para baixo é muito mais baixa e o tempo de arroz por exatamente 15 minutos.
Agora o mais importante de tudo, a única coisa que você realmente não deve fazer é misture. Este é o seu inimigo!

O que acontece é que os grãos de arroz de quebra, elas liberam suas amido e é isso que faz o arroz pegajoso.
Remova a tampa após 15 minutos, quando o líquido tiver sido absorvido e o arroz que vai ser cozido. Leve o tacho desligar o fogo e cubra-o com um dobrado toalha de chá por cerca de 10 a 15 minutos. Isto irá absorver o excesso de vapor e manter os grãos secos e separados.

Depois disso, separe cuidadosamente e buço até os grãos de arroz com um garfo.

E o que é perfeito de arroz Basmati – não há problema!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.