terça-feira, 19 de abril de 2016

Gol 2017: o melhor gol de todos os tempos



Os mais desatentos podem não reparar nas mudanças que ocorrem nos mais diversos modelos de carro ano após ano, porém, os aficionados por veículos sabem que cada pequena mudança pode fazer uma grande diferença.

Nesse sentido, o Gol 2017 recebeu a chamada “reestilização” antes de que a quarta geração do carro chegue. Nesse sentido, as mudanças principais foram em relação ao design da parte externa e interna, a inclusão de um sistema multimídia que permite boa conectividade e ainda mudanças em relação ao motor. O preço inicial para o Gol 2017 mais simples é de R$ 34.890.

Visual

A principal diferença que o consumidor irá notar no Gol versão 2017 é que seu visual mudou bastante. Nesse sentido, houveram mudanças no design da carroceria, principalmente da traseira, com novos jogos de lanternas que trazem um ar de modernidade ao carro, juntamente com novas chapas de carroceria.

Internamente o Gol 2017 também registra mudanças em relação a seu painel, agora mais parecido com o modelo dos exemplares mais caros da marca. Sendo assim, agora o Gol 2017 conta com um conta-giros e um velocímetro mais bem desenhado, contendo mais detalhes interessantes ao motorista. 

Central multimídia

Muitos consumidores estavam deixando de escolher o Gol em detrimento de outros veículos em parte pelo fato de que até agora o carro estava pra trás em relação a modernidade das centrais multimídia. 

Isso acaba com o Gol 2017 que volta a ser uma opção para os que preferem carros mais moderninhos, e a novidade chega em 3 opções que vão dos $835 reais, até os $2.500 reais. Do modelo intermediário para cima, a central multimídia do Gol oferece tecnologia touchscreen e chama a atenção entre os carros populares.

Um dos pontos altos da modernização do Gol se faz em relação a algo simples, como o suporte de celular, que agora conta com a facilidade de uma entrada USB e oferece a possibilidade da conectividade entre o smartphone a central multimídia do carro. 

Com certeza o Gol agora entre na lista dos que querem um carro com essas praticidades modernas que se tornam cada vez mais importantes conforme o passar dos anos.

Motor

O Gol conta com um novo motor de três cilindros que supera o motor dos modelos antigos e acaba por trazer um melhor resultado em relação a potência que agora é de 75/82 cavalos, conta com redução de atritos e ainda com pneus verdes que ajudam na economia.

Sendo assim, o Gol 2017 veio para fazer frente ao líder da categoria Chevrolet Onix, e parece não estar atrás, trazendo pontos muito positivos como a central multimídia, motor mais potente e design diferenciado, seguindo a tendência de outros carros da marca.

Ainda figurando entre os carros populares, o Gol 2017 parece uma ótima opção para aqueles que procuram por um carro 0km de preço acessível e com toda a conectividade que chama a atenção entre os modelos mais caros. 

A aposta da marca é de que o Gol 2017 volte a ser um dos carros mais vendidos do Brasil. Veja mais informações sobre os lançamentos no Site da QC Carros

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.