sexta-feira, 15 de abril de 2016

3 maneiras de melhorar a sua rotina de estudo

Pegar a estrada para tirar melhores notas, estabelecer metas realistas, optimista e com melhor desempenho nas provas.


Com a chegada de cada semestre, é-lhe para fazer algumas mudanças positivas, como um estudante. Não demorou muito para melhorar a sua rotina de estudo, e, como resultado, ver varrendo melhorias nas pontuações do teste.

Para pegar a estrada para o mais forte de testes de desempenho, tomar estelar notas, definir metas realistas, e ficar otimista.

1. Renovar suas anotações

Tecnicamente, este passo deve ser feito antes de começar a estudar, mas ele é essencial para garantir o sucesso de preparação para o teste. Pense em todas as ocasiões em que você teve para reproduzir notas que estavam desorganizados, ilegíveis, ou ilógico. Agora pense em todo o tempo que você poderia ter salvo tomando notas de direito da primeira vez. O tempo que você gasta tentando colocar as notas na ordem correta, poderia ter sido investido em reais estudar.

Que nota-técnica funciona melhor para você? Você prefere usar pontos de bala, gráficos, esquemas, ou alguma combinação destes? Considerar a incorporação de desenhos para visualizar conceitos complexos e diagramas de Venn para comparar dois ou mais itens. Por descobrir qual método é o mais prático para você e suas classes, você pode aprender de forma mais eficiente em sala de aula e de estudo mais eficientemente antes de exames.

2. Conjunto racional objetivos do estudo

Os alunos, muitas vezes o errado tipos de objetivos para si, o que tende a defini-las para contratempos desnecessários. Metas que acabará mal incluir o seguinte: "para memorizar todos os fatos que cercam a II Guerra Mundial"; "para aprender tudo que há para saber sobre a divisão celular"; ou "para se tornar um especialista absoluta sobre os derivativos." A queda desses objetivos é a sua grande alcance, dado o estudante a linha do tempo e outros compromissos.

Essas metas são bom em teoria, mas eles colocam uma grande pressão sobre os estudantes para aprender muito rapidamente, levando-os a sentir imensa frustração e, potencialmente, dar um up em suas metas de estudo quando eles não podem encontrá-los totalmente.

Para melhorar a sua rotina de estudo, iniciar com a criação saudável e objectivos atingíveis, e sua maneira de trabalhar. Por exemplo, em vez de tentar "memorizar todos os fatos que cercam a II Guerra Mundial" imediatamente, faça o seu objetivo compreender um punhado de eventos que levaram à segunda Guerra Mundial. O último é uma façanha que é menos intimidante e altamente integrada com a sua compreensão da história—e a partir daí, você pode trabalhar o seu caminho até o mais fatos.

Da mesma forma, em vez de tentar "aprender tudo que há para saber sobre a divisão de uma célula" de imediato, dizer que você deve ser capaz de relacionar os estágios de mitose antes de passar para o próximo conceito(s).

3. Tenha pensamentos positivos

Um estudante, de estado de espírito determina, muitas vezes, como o seu estudo de empreendimentos vai sair. Pensamentos negativos sobre um teste e visões de fazer o mal pode tornar-se uma profecia auto-realizável. Isso pode acontecer mesmo se o aluno tenha estudado o suficiente, porque a ansiedade pode prejudicar a concentração e a memória. A psique humana é complexa; ela pode funcionar a favor ou contra nós.

Uma mentalidade positiva, no entanto, pode fazer maravilhas para você. Fale para você mesmo, como você revisar o material antes de um próximo teste. Quando você acha que você domina um assunto, congratular-se. Recompense a si mesmo quando você merece por fazer uma pausa dos seus estudos, tratar-se de uma sobremesa, ou escutando a música que você mais gosta. Foco no que importa: http://www.snqc.org/intelimax-iq-funciona/

Foco em tudo o que você não sabe e não o que você não sabe, e dê a si mesmo algum crédito por seu trabalho duro.

No dia do teste, faça o seu melhor para manter a calma. Fazer algo para relaxar seus nervos, antes de sair para a escola, se isso significa tomar um banho quente ou a correr alguns quilômetros. Por último, lembre-se que é apenas um teste: mesmo se você falhar, a vida continuará.

É um novo ano e um novo semestre! Hoje é dia de chegar mais alto e obter os resultados do teste você é capaz de ganhar. Comece por tomar notas na forma em que benefícios você; isso vai lhe poupar energia no longo prazo. Ao lado, garantir que os seus objetivos são razoáveis, e orientar clara de prejudicial!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.